quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Chuva = Falta de Electricidade

Louriçal, meia noite, escuro, muito escuro ...

Chuva e vento significa, em muitas localidades da freguesia do Louriçal, falta de electricidade. É o que acontece na minha localidade ... Inexistência de electricidade desde ontem por volta da meia noite. Chegar a casa, tardíssimo, depois de um longo dia de trabalho e não ter luz é muito mau. Pior é quando nos levantamos e continua,tudo na mesma.
Querer tomar pequeno almoço e não conseguir ... ter que abrir portões da garagem manualmente. Agora pergunto: porque é que isto acontece??? se todos os anos é a mesma coisa porque razão continua a acontecer. É um aborrecimento e deixa-me profundamente irritada.
Enfim, é triste, ano após ano as coisas continuam iguais. A escuridão predomina nos dias de Inverno.

2 comentários:

  1. É O TRADICIONAL. DEPOIS OUVIMOS OS NOSSOS POLÍTICOS FALAR DA DESERTIFICAÇÃO DE DETERMINADAS ZONAS DO NOSSO PAÍS. POIS É CLARO, TUDO O QUE NAO SEJAM CENTROS URBANOS, É COMO SE NÃO EXISTISSEM NO MAPA DE DETERMINADOS SERVIÇOS PÚBLICOS FUNDAMENTAIS E DE PRIMEIRA NECCESSIDADE. ASSIM, O LOURIÇAL QUE NO PASSADO JA FOI SEDE DE CONCELHO, AINDA PASSA A ALDEIA...

    ResponderEliminar
  2. É claro que um 'black-out' prolongado na vila é um indicador que o operador de electricidade continua a desempenhar um papel aquém do que seria esperado, mas parece ser também claro que cabe ao poder político local agir no sentido de obstar a que estas situações voltem a ocorrer.

    ResponderEliminar

Comentários importantes